20/07/2009

A fonte da música.

Essa época de 50 anos de Roberto Carlos ressucitou muita música antiga. Mas muita música boa também. Detalhes foi uma que eu nem tinha idéia da letra e quando parei pra ouvir me surpreendi. Essa agora e outra, Falando sério, quem escreveu essa canção deve ter sido um cara com muita sacada, estár num momento muito bom, ter muito feeling da sensação que é para uma mulher querer um homem que te quer só pela metade( abro espaço para interpretações livres rsrs).
Música sempre foi um elemento relaxante para mim. Ela me acompanha em todos os momentos. É a minha droga preferida. Música boa mexe la no amago do meu ser, me transforma, reanima, me amadurece, me faz chorar...
Acho que música é como arte, poesia, uma carta ou olhar. Uma tradução externa de um sentimento puro humano. Algo as vezes tão forte que temos que colocar para fora, senao engasga.



Falando Sério- Claudia Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário