12/10/2009

“Vixe, muta treta vixe”

“Vixe, muta treta vixe”
Liberte-se ( frase tirada de uma revista velha)




Essas duas frases são o resumo literário da noite.

Com o bando; nada mais belo, modelo de vida, que vivo, aprendo coisas, loucas, porém tão certas pro eu distante, tão distante do social.
O vixe, muta treta mano... representa tudo o que aprendo nesse universo louco tão diferente e ao mesmo tempo tão igual ao meu.
Aprendo muuuito com as pessoas, pois ouvi o Liberte-se batendo na minha alma. Não deixei que ele explodisse, ou talvez implodisse dentro de mim... desde pequena procuro entender o novo para entender a mim mesma - E não seria agora que iria parar.

Liberta-se e uma das coisas mais difíceis para o ser humano fazer.





A sociedade, os amigos, a família, namorados, um grupos de pessoas te assistindo no bar, ou quem sabe aqueles a quem você dá carona... todos estes imprimem sobre você um poder de coasão, onde entra a questão: eh melhor seguir suas regras ou as regras morais, impostas por um velho a 10.00 anos?

Libertando me ao novo pude sentir o sabor das estrelas.. conversando sobre elas, conhecendo alguém foda que já estudou muito para entendê-las. Pude fazer letras de canções e discutí-las com outro, saber o que eh mais aguçado, real, parentesco com o sentimento humano... saber que o amigo fez uma outra contribuição...


Acontece que não vivo só e que não posso me render ao mundo das estrelas e sonhos, porque na vida terrena, os personagens lutam para serem melhores, para externar aquilo que ainda não compreenderam em si próprios.
Então: somos obrigados a lutar.

Usando armas como: chantagem, deboche, manipulações subtendidas... para poder exercer, se você assim o considera, seu poder sobre os outros, mostrar àqueles sua existência e equidade.

Universo Louco este, dos poucos, dos bêbados por novidades íntimas e transviadas. Faço parte disso por ter coragem e temer, ao mesmo tempo, o meu dever aqui na terra.



Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário