09/07/2011

Superação: Uma alegria que vem da conquista.

Olá meus amigos do blog. Hoje queria tratar com vocês de um assunto muito importante para a nossa vida. Ele é essencial para nos darmos bem, sermos bem sucedidos em nossas metas e planos. Estou falando da superação.
Tudo na vida, o viver em si é uma prova de fogo que exige uma série de características para facilitar e até habilitar esse nosso processo de amadurecimento. Falo da superação que é uma vitória que exige autoconfiança, autoestima, segurança e fé no futuro. É necessário para sermos bem sucedidos em nossos projetos que tenhamos essa força interna. Sabendo selecionar os momentos certos, as pessoas.. as situações.
A vida nos exige essa confiança em nós mesmos para alcançarmos nossos objetivos, porque senão tudo se perde no nervosismo, nas brincadeiras e até na autosabotagem.
Nascemos para ser vitoriosos em nossas glórias. Para nos alegrar com as nossas conquistas de cada dia e trilhar sempre o caminho do sucesso. Esse é o nosso papel na vida. E é necessário termos equilibrio e autocontrole para fazermos tudo certinho possibilitando a conquista, nos superando e sempre buscando visar objetivos maiores...

Agora vou colocar umas imagens lindas, ou pinturas todas com algum motivo para aparecem aqui.






























É isso pessoal, lindas imagens para alegrar o nosso dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário