05/09/2009

BANHO DE CHUVA...



CHUVA...
Você que tem medo de chuva,
você não é nem de papel
ou muito menos feito de açucar
ou algo parecido com mel,
experimente tomar banho de chuva
e conhecer a energia do céu
a energia dessa água sagrada
que nos abençoa da cabeça aos pés,
Oi chuva, eu peço que caia devagar
só molhe esse povo de alegria
para nunca mais chorar, para nunca mais chorar





Oh Chuva eu peço que caia devagar
só molhe esse povo de alegria
para nunca mais chorar,
para nunca mais chorar...


Autor: Falamansa
Música:Chuva







Estou tomando um banho de chuva... de chuva da realidade. Vou enfrenta-la, eu sei que vou, e se não for agora, no futuro ela não me escapará.
Mas o estranho e até engraçado, é que eu sei que ela vai ser boa pra mim! Eu consigo predizer isso... mas tenho medo.
Medo de colocar o pé em aguás desconhecidas. Medo de sair da minha casca.





Pensamentos sobre o AMOR: dia: 11/06/09



" Namorado é a mais dificil das consquistas" Drummond


Minha apreciação:
Namorar é conhecer o outro e assim conhecer a si mesmo,
A Cada dia olhar no cotidiano os fracassos e as conquistas e, ou, mas sorri, porque se sabe que se tem alguêm com quem contar.
Namorar é viver por segundos a alma do outro, degustar os momentos: Encontro dos olhos, eoncontro das bocas,encontro das essências... Deitar na cama junto, brincar com o corpo do outro e não ter vergonha, Não tervergonha de si mesmo.
Namorar é viver.
Namoremos!
Outros e Nós mesmos.



" A proteção não precisa ser passada, decidida ou bandoleira, basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição." Drummond



Minha apreciação:
Proteger é acalentar, esquentar, não machucar, não julgar, não se esquentar a tôa.
É preciso proteger a alma acima de tudo. É ela que nos guia, que nos da força, que nos levanta.
Pois não é ela que quarda a Fé? A coragem?
A alma é nosso escudo do mundo. Nossa proteção e nosso acalento.
Acalento, conforto, é isso que precisamos nessa sociedade de hoje. Onde amigos não se olham nos olhos. Coragem!
Onde amigos escondem a verdade escancarada. Coragem! Proteger...
É necessário proteger então, é isso o que eu acho.

" Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa" Drummond

Minha apreciação:
O que dizer mais?

Sexo por sexo?
Não, a graça esta no senso do prazer, das emoçoes afloradas, do desejo de chegar no proibido, de alcançar o inalcançavel.
Sexo é amor. É amar, é doar e receber amor.
Fechar e viajar por universos pararelos com tapetes mágicos e pousar no pico mais auto das sensações.
Sexo e toque e Tentação.
Entrega e gratidão.
Hummm....
"Namorar e fazer pactos com a felicidade ainda que rapida, escondida, fugídia ou impossível de durar." Drummond

Minha apreciação: O ser humano já nasce com medo.É natural, não adianta fugir.
Agora o que fazer quando esse medo ultrapassa a vontade de viver? O Desejo de descobrir o possivel escondido debaixo do tapete?
Não podemos nos permitir ter medo. temos que embarcar na história da vida, na busca da paz interna.
Ai que entra a entrega.
entrega às coisas simples mais vitais a cada um.
Amar, beijar na boca, doar sorrisos e conversas na madrugada.
Se prender a uma idéia lógica é burrice num mundo onde não existem regras.
Pra alma humana não tem física, tem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário