04/09/2009

Andanças...



Eu ando muito por ai... converso com muitos.. que as vezes são tão pouco. E as vezes converso com loucos que me dão o que procuro.
Mas afinal o que procuro?
Minha andança talvez seja a minha própria resposta no sentido que resposta mesmo, não ha.
O que vejo são cores,pedras, nuvens, pássaros, canções, amores incertos, sonhos idealizados... tudo tão humano. Humano por nós internalizarmos e darmos nossas próprias concepções a cada coisa.
Ando me perguntando muita coisa. Se tudo isso merece resposta ou melhor; se precisa de pergunta. Hum? O que me diz?
A beleza é algo tão fulgaz, que talvez por isso mesmo seja uma das coisas mais procuradas. Assim como o Amor verdadeiro, a Amizade.
Agora que estou à procura de alguem que capte o que estou falando, isso sim. Alguem que entenda o sentido fugídio da felicidade que por isso e tão linda, isso sim.
Não quero que acreditem nos meus ideais, na minha profundidade... mas fico alí, de olho,questionando e procurando... o nada e o tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário